G-ESF


Gestor Erik da Silva F

Eu Gestor Erik da Silva F, preocupo com falta de informação que os alunos da EBD tem. Por isso ao criar o “Blog da Escola Bíblica Dominical G-ESF”, visei em proporcionar informações coerentes, com suspense no conteúdo para que o leitor venha criar em si a motivação de estudar mais a bíblia.

No momento a "EBD da IPDD", está sob direção da Igreja Pentecostal Doutrina de Deus, beneficiando seus alunos com informação Web, Sendo que o blog não venha a ser da instituição, mais autorizado por ela.
Com acesso nacional, as demais filiais do ministério e os internautas poderá também usufruir deste conteúdo, com Estudos Bíblicos atualizado, com projetos da EBD e noticias que venha ser de interesse da EBD.

O Grupo G-ESF por iniciar este projeto de informações o Blog “escoladominicalgesf.blogspot.com.br”, Fica por Administrador Chefe, Fazendo atualizações, Verificando, Inovando e Administrando.
Nossa oração é para que Deus venha usar este conteúdo (Blog da EBD) para os leitores, como uma grande absorção para firmarem seu relacionamento com Deus, Para que mais tarde venha está enraizada no seu coração a “Verdade” que é a palavra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário foi postado com sucesso.